Em um mercado competitivo o chat online em tempo real é uma grande vantagem em relação a competição
Como o Chat Online Ajuda Seu Negócio
Aumente suas vendas
Tirar as dúvidas dos clientes no momento em que ele está em sua loja virtual tem um grande poder para aumentar consideravelmente as vendas
Conecte-se na hora certa
O mundo é feito de relacionamentos. E para sua loja não há nada melhor que se conectar aos seus clientes em tempo real
Transforme visitantes em vendas
Engaje seus visitantes iniciando conversas com chat ativo e converta seus visitantes em compradores
Conheça os principais recursos do Chat Online AVANTTS
Monitore seus visitantes
Você assiste seus clientes navegarem pelo site em tempo real. Você acompanha a cidade que o visitante está, o buscador que usou, o termo de pesquisa, tempo navegando, e muito mais.
Relatórios e histórico
Todos as conversas são armazenadas no sistema de chat e podem ser consultadas. A ferramenta possui relatórios completos de performance dos atendentes, tempo de abandono e satisfação dos clientes.
Gatilhos e ações automáticas
Crie intervenções automáticas para aumentar suas conversões, exibindo promoções e oferecendo ajuda aos seus visitantes indecisos.
Múltiplos Departamentos
Organize seus agentes de atendimento em diferentes departamentos, de forma que o visitante possa ser direcionado ao mais adequado.
Personalize seu Chat
O layout do sistema chat pode ser personalizado com seu logotipo e suas cores preferidas, facilitando a identificação com a sua marca/empresa.
Na nuvem e com segurança
Tudo que você precisa para usar o chat online AVANTTS é um navegador e uma conexão de internet. Seus visitantes também. Seus dados ficam armazenados em um ambiente seguro, com acesso criptografado SSL.