CRM perfil de cada cliente

CRM perfil de cada cliente. A MC1, empresa de soluções móveis, anunciou hoje o InterAction, um software que permite registrar o perfil comportamental de cada comprador em potencial.

Além disso, o sistema também gravar as especificações de cada produto ou serviço oferecido. Estes dados podem ser acessados por meio de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Fundamentado na área de Business Inteligence (BI), o sistema permite que as equipes de vendas e de marketing acessem estes dados a qualquer momento, segundo a empresa.

A equipe também pode trocar arquivos com o uso desta aplicação. O software é compatível com os sistemas operacionais móveis Android e iOS e permite enviar arquivos de vídeo, imagens e documentos no formato PDF.

“Com o InterAction, a empresa passa a conhecer o perfil comportamental de cada cliente. Além disso, a companhia terá em seu banco de dados o perfil comportamental de cada membro de sua equipe, quais perfis de clientes não estão apresentando bom volume de compras, quais perfis de vendedores apresentam mais efetividade comercial, entre outros indicadores”, diz Cesar Ricardo Bertini, CEO da MC1.

O InterAction foi desenvolvido em parceria com a Persona Global Brasil, empresa especializada em pesquisa e consultoria estratégica. A plataforma pode ser integrada a outros serviços da MC1, agregando ferramentas para gerar roteiros de visitas, aumento da quantidade de visitas por dia, monitoramento de cada reunião e respectivas atividades envolvidas, entre outros. Os custos do serviço variam de acordo com a quantidade de funcionários que possuem acesso ao sistema.