ERP
ERP AVANTTS é um sistema de gestão que irá facilitar o dia a dia da sua empresa
Com toda uma equipe para dar suporte, desenvolver e consultoria, deixando sua empresa com maior competitividade
ERP AVANTTS é um sistema de gestão que irá facilitar o dia a dia da sua empresa
Com toda uma equipe para dar suporte, desenvolver e consultoria, deixando sua empresa com maior competitividade
A melhor solução integrada para informatizar atividades – administrativa, financeira, comercial e produção industrial ou controle de serviços da micro, pequena e média empresa de acordo com as melhores práticas de processos empresariais do mercado.
Alavanque as vendas e sua empresa!
Receba os leads automaticamente a partir de diferentes fontes (site, e-mail e telefones) e atribua a sua equipe de vendas ou vendedor de forma rápida e simples.
Alinhe a sua estratégia comercial e acompanhe toda a sua atividade obtendo métricas em tempo real.
Automação de força de venda
Gestão de desempenho de vendas
Integrado com
Construa campanhas de e-mail marketing e crie a mensagem certa para o seu público alvo, servindo-se de uma ferramenta eficaz de segmentação. Automatize as suas campanhas, ligando-as a ações do sistema e calcule o ROI das mesmas, relatórios em tempo real, ferramentas de comunicação que impulsionarão a sua estratégia de Marketing, levando a obtenção de resultados imediatos.
LIVE CHAT
Responda aos seus clientes em tempo recorde! Obtenha mais visitas e leads qualificados com o chat, convertendo em mais vendas. Melhore também o nível de serviço e aprecie a satisfação plena dos seus clientes.
QUESTIONÁRIOS
Obtenha feedback de forma fácil e reaja às observações dos seus clientes de forma rápida. Execute as suas estatísticas, meça taxas de tempo de resposta e melhore o desempenho da sua empresa.
EVENTOS
Terá acesso a um sistema de gestão de eventos completo, incluindo a organização, visibilidade, promoção ou vendas.
MAIS DO QUE UM E-MAIL MARKETING
As ferramentas certas que elevam o seu negócio a um patamar de destaque podendo ser integradas e customizadas conforme a necessidade.
Email Marketing
Eventos
Questionários
Campanhas
O software de gestão AVANTTS apresenta um conjunto de funcionalidades que lhe permitem criar site e blog corporativo, totalmente integrado com o CRM, Portal do Cliente e Ferramentas de Marketing do sistema AVANTTS.
Dispositivo Móvel
Responsive se ajusta automaticamente em smartphones, tablets e desktop. Com o site AVANTTS sua empresa fica mais perto de todos os atuais e possíveis clientes o que aumenta a sua visibilidade.
DRAG & DROP (arrastar e soltar)
Permite construir de forma intuitiva e fácil o seu site, mesmo sem conhecimentos de programação. Com design premium, criativo, moderno e com um toque sofisticado.
SEO
Ocupar o primeiro lugar nos resultados dos motores de busca é um fator primordial para o sucesso da sua empresa.
LEADS
Construa um site focado em seu público-alvo, o que permitirá captar a atenção dos futuros clientes e levá-los a entrar em contato com a sua empresa, através de formulários e botões.
BLOG
Compartilha suas histórias com o mundo inteiro, aumente o seu número de leitores e inscritos de forma a potencializar o seu negócio.
Gerenciamento de Conteúdo Profissional
Totalmente Integrado
Proporciona a sua empresa a melhoria dos processos que a levará excelência. A padronização do controle e o cumprimento das especificações tornam-se reais, uma vez que o sistema da gestão da qualidade se encontra implementado em todas as áreas e processos da empresa.
CONFORMIDADE
Elabore os processos da sua empresa vinculando-os a não conformidades, auditorias e controle a execução de ações imediatas, preventivas e corretivas por forma a resolver as não conformidades com rapidez e eficiência.
FORMAÇÃO
Coordene a gestão da formação e de competências da sua organização tendo em conta as aptidões dos seus colaboradores, promovendo uma maior eficácia nas suas funções.
MELHORIA CONTÍNUA
Implemente processos de melhoria contínua, obtendo feedback dos seus clientes de forma rápida e simples e obtenha métricas do seu sistema de gestão de forma integrada e em tempo real.
COMBATE OS DESPERDÍCIOS
Através de métricas e indicadores criados especificamente para o controle da organização e da gestão de equipamentos da empresa, poderá avaliar e controlar os recursos operacionais e administrativos.
GESTÃO DE PERFORMANCE
O desempenho e a eficácia da sua organização podem ser medidos através de indicadores qualitativos sobre processos administrativos, comerciais e/ou operacionais, podendo ser criados de forma personalizada, tendo em conta as necessidades e objetivos traçados.
ABORDAGEM POR PROCESSOS
Ao considerar a sua organização como um único sistema, passa a ter um conhecimento mais profundo da sua dinâmica, possibilitando um alcance mais eficiente nas ações e nos resultados esperados.
RELAÇÃO COM FORNECEDORES
O desenvolvimento de uma aliança estratégica é baseada numa parceria leal e no respeito mútuo. Desta forma, a sua organização obterá mais benefícios perante os seus fornecedores se facilitar o trabalho de ambos e se estabelecer uma relação duradoura.
Conformidade
Fornecedores
Recursos Humanos
Clientes
Descomplique sua empresa, otimize e trabalhe melhor!
Pedidos de produtos e serviços – Gera orçamentos e pedidos por clientes e equipe interna, pedidos WEB personalizados conforme demanda e identidade visual da empresa.
Comissões – Gerencia, controla e libera as comissões sobre vendas de acordo com as políticas comerciais de cada empresa.
Automatiza e integra o processo de compra desde a requisição até a geração do pedido para a cadeia de fornecedores. Permite o controle de todas as etapas do processo através de relatórios, consultas, autorizações e aprovações online.
Permite gerenciar estoques utilizando múltiplos depósitos e controle dos saldos de produtos e suas localizações. Possui indicadores gerenciais de estoque mínimo, máximo, ponto de reposição, entre outros. Calcula custos relativos tanto ao processo produtivo quanto comercial.
Através do Portal do Representante, o Distribuidor oferece praticidade e controle em todos os pedidos de vendas de seus parceiros representantes com tabelas de preços exclusivas, permitindo que os mesmos incluam seus pedidos, verifiquem o estoque, apreciem o catálogo de produtos e muito mais.
Otimiza o processo de faturamento facilitando a geração das notas fiscais por meio de regras tributárias, listas de preços e condições de pagamentos pré-configurados.
Através do Controle de Contratos sua empresa terá toda a gestão financeira dos contratos firmados com seus clientes, facilitando imensamente a emissão de cobranças, atualizações de valores e controle de recebimentos.
Com o controle de orçamentos você elabora, altera, imprime e envia seus orçamentos diretamente a seus clientes, mantendo o histórico de quantidades enviadas por período e muito mais.
Através do Agendamento de Recursos você tem o pleno controle da agenda de seus profissionais, quem realizou e o que realizou em seus clientes, quais Ordens de Serviço estão planejadas por período, qual cliente será atendido e quando será atendido, agendas de reuniões, visitas de vendas, telefonemas.
Com a Ordem de Serviço, controle todas as especificações a serem realizadas por seus profissionais com a data de atendimento, os serviços a serem realizados, os insumos necessários e o tempo de atividades.
Consultas gráficas em várias dimensões. Imagine ter as respostas em um único clique sobre qual vendedor ou canal de vendas de maior resultado, qual o produto mais vendido ou qual cliente mais influenciou no seu faturamento.
Controle total das finanças e integração com bancos. Reduza a inadimplência através dos controles do contas a receber e acompanhe no detalhe o seu fluxo de caixa através do contas a pagar.
Automatize a maneira como sua indústria emite as notas fiscais, permitindo importar todos os itens dos pedidos de vendas e transmitindo os dados diretamente do sistema de gestão. Obtenha de forma simples e eficaz todos os benefícios da substituição tributária e demais regras fiscais existentes.
Estabeleça as metas de indicadores de giro de estoque, faturamento por produto e quantos mais indicadores forem necessários para tomar decisões baseadas em fatos e em tempo real.
É uma maneira eficiente de agrupar despesas e receitas, para uma melhor análise de partes do negócio. Quando agentes de diversos setores tem a informação correta sobre sua área de trabalho, podem se tornar mais responsáveis pelo andamento financeiro desta. Estes líderes e colaboradores podem contribuir com ideias para aumentar receita e controlar despesas, que apenas quem está no dia a dia da área consegue ver.
poderá apurar o resultado operacional de cada filial, cliente, ponto de embarque ou contrato de transporte através de relatórios, telas de consultas e gráficos. Permite apurar a produção da frota própria, agregados e autônomos, agrupados ou isoladamente.
SISTEMA MODULAR, FLEXÍVEL E ESCALÁVEL
Mesmo após implementado, nosso sistema é modular e flexível para adaptações e escalável para acompanhar o desenvolvimento do seu negócio, se ajustando as necessidades e realidade da empresa.
Não importa quantos funcionários sua empresa tem, é possível registrá-los em nosso sistema e gerenciar quem tem acesso ao mesmo, assim como o nível de acesso de cada usuário às funcionalidades do ERP.
Centralize as informações de múltiplos negócios em um único sistema.
Além das funcionalidades e recursos oferecidos, sua empresa conta com todo o suporte necessário antes, durante e após a implementação.